Procon de Jataí notifica operadora de telefonia vivo por má prestabilidade do serviço 

O PROCON de Jataí instaurou procedimento administrativo em desfavor da empresa Telefônica (Vivo) por má prestação de serviços de telefonia e internet, em relação à falta de sinal / falha de rede em vários locais da cidade, quando usuários/consumidores da operadora tentavam efetuar e receber chamadas.

O procedimento foi instaurado com base em atendimentos individuais registrados na sede do órgão, no período de 21/07 a 30/07/2014. No caso de autuação, o valor da multa varia de R$ 428,00 a R$ 6.420.000,00. A empresa tem dez (10) dias para apresentar defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o coordenador do PROCON, Dr. Gleidhston Severino de Freitas, o Código de Defesa do Consumidor dispõe em seu artigo 22, que as empresas de telefonia são obrigadas a fornecer serviços adequados e eficientes, e que o consumidor que se sentir lesado deve ligar no SAC da empresa e pedir um número de protocolo do atendimento, para depois comparecer à sede do PROCON para registrar a sua reclamação.

Fonte: Procon Jataí

Share this content:

Vânia Santana

Fotógrafa há 20 anos, dedicou muito desse tempo a fotografia de eventos diversos em Jataí e região. Diretora de fotografia do Panorama, acadêmica de Marketing, há cerca de 5 anos interessou-se pela fotojornalismo e chegou a atuar no parlamento municipal prestando serviços na área de fotografia. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Um comentário em “Procon de Jataí notifica operadora de telefonia vivo por má prestabilidade do serviço 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.