Foto: Arquivo Portal PaNoRaMa

Sexta-feira, sem muitas alterações nas condições do tempo, a massa de ar seco predomina sobre o Brasil central, mantendo o tempo estável com predomínio de sol em todas as regiões do Estado, temperaturas elevadas com a umidade relativa do ar em queda no período da tarde.

Sexta-feira, sem muitas alterações nas condições do tempo, a massa de ar seco predomina sobre o Brasil central, mantendo o tempo estável com predomínio de sol em todas as regiões do Estado, temperaturas elevadas com a umidade relativa do ar em queda no período da tarde. Capital: Predomínio de sol, com temperatura máxima podendo chegar aos 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 20% a 75%, o nascer do sol será às 06:43hs e o pôr do sol às 18:03hs.

Prognóstico para o Estado neste final de semana: sem grandes alterações nas condições do tempo, teremos predomínio de sol em todas as regiões do Estado de Goiás, temperaturas máximas elevadas com a umidade relativa do ar em queda no período da tarde, poderemos registrar índices menores que 20% em várias regiões do Estado caracterizando assim estado de ALERTA.

Em Jataí, a sexta-feira deve ter sol, com temperaturas que variam entre 17ºC e 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 24% e 75%. Em Rio Verde, a previsão é semelhante, com temperaturas que variam entre 16ºC e 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 24% a 75%. Por fim, em Mineiros, a sexta-feira deve ser de sol com algumas nuvens durante o dia. À noite o céu fica com muitas nuvens, mas não chove, com temperaturas que variam entre 17ºC e 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 18% a 42%.

Fique atento às previsões climáticas e prepare-se para uma sexta-feira movimentado em Goiás!

Por Redação Portal PaNoRaMa – Pn7 com inf. do CIMEHGO
Foto: Arquivo Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE