Foi preso na última segunda-feira (16/3) o namorado da adolescente que matou a amiga com 35 facadas, em Rio Verde. De acordo com as investigações, ele teria sido o autor do crime que vitimou Emanuelle Souza Batista, de 14 anos.
De acordo com o Delegado Danilo Fabiano, responsável pelo caso, o jovem, de 20 anos, teria ido um dia antes na mata com a namorada para conhecer o local. No dia seguinte, quando a menor atraiu a amiga para o matagal, ele já estava lá aguardando.
Conforme as investigações e as provas levantadas pela Polícia Civil, no dia do crime, o suspeito teria segurado Emanuelle para que a namorada desferisse os golpes de faca. Ele ainda teria ajudado a enterrar o celular e faca utilizada no crime.
O mandado de prisão preventiva já foi expedido pela justiça e cumprido nesta semana. As investigações agora seguem para fechar todo o trabalho investigativo, apresentando a conclusão ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
O jovem, de 20 anos, já possui passagens por diversos crimes, alguns deles cometidos quando ainda era menor, como latrocínio e roubo. A adolescente, autora das facadas, encontra-se no Centro de Internação em Goiânia.
Relembre o caso da adolescente que matou amiga com 35 facadas, em Rio Verde
Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida por matar a amiga, de 14 anos, com 35 facadas, em Rio Verde. O crime aconteceu no dia 14 de janeiro deste ano.
A prisão foi efetuada na última terça-feira (10/3), após várias diligências da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), para esclarecer o homicídio que vitimou Emanuelle Souza Batista.
Segundo as investigações, a adolescente confessou o crime bárbaro e indicou aos policiais as circunstâncias e os locais onde estariam escondidos o celular da vítima e a faca utilizada para golpeá-la.
De acordo com o Delegado Danilo Fabiano, responsável pelo caso, as duas eram amigas e o crime foi motivado por brigas sobre supostos comentários que a vítima fez sobre a autora, referente ao namorado, e ainda por ofensas em redes sociais.
Fonte: Dia Online
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br