Galeria de Fotos Jataí Notícias Top Geral

Prefeitura de Jataí entrega obras em comemoração ao aniversário da cidade

Foto: Vânia Santana
Reformas e ampliações foram inauguradas neste sábado

Mesmo diante das várias dificuldades pelas quais a sociedade passa nesse momento, devido a pandemia provocada pela covid-19, a tradição de festejar o aniversário da emancipação política de Jataí foi reinventada para não deixar o momento passar sem comemoração. 

Na manhã deste sábado, 30 de maio, a prefeitura de Jataí fez a entrega de obras pela cidade. A primeira obra entregue foi a reforma e ampliação das instalações do Projeto Abelha. Os recursos para a obra vieram do Ministério Público do Trabalho e a mão-de-obra da Prefeitura. O prefeito Vinícius Luz destacou a importância do trabalho do Projeto Abelha para as crianças e jovens atendidos e agradeceu as parcerias, servidores e secretários da administração municipal. 

Na sequência o prefeito entregou a reforma do Bloco I da Escola Auta de Souza, que tem recursos próprios e do Ministério Público de Jataí, através de valores advindos das transações penais. Inaugurou ainda a Praça Antônio Alves Pires (Noy), no Bairro Jardim da Liberdade – a praça foi construída a partir de  recursos oriundos de emenda parlamentar e recebeu o nome em  homenagem à um dos moradores pioneiros na região. 

Por fim, foi entregue a reforma do Terminal Rodoviário de Jataí “Carlos Araújo França”, de propriedade do JataíPrev. A principal melhoria realizada foi a troca de parte do telhado do prédio. 

As atividades foram acompanhadas pela Presidente da Câmara Municipal de Jataí, vereadora Kátia Carvalho, que agradeceu ao prefeito pela conclusão das obras e destacou a importância da parceria do legislativo e do executivo no município. 

Por Estael Lima
Fotos: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

 

mm

Estael Lima

Estael Lima - Graduada e mestre em História, com ênfase em cultura e poder. Amante da comunicação e de todas as artes. Tem experiência em gestão de comunicação, relações públicas e mídias digitais. Redatora, aspirante a cronista. Como disse Simone de Beauvoir, “Não se pode escrever nada com indiferença”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?