Política Top Panorama

Prefeito Vinícius Luz se reúne com gerente do Sesc/Senac de Jataí para firmar parcerias

Foto: Vânia Santana / PaNoRaMa
Para Vinícius, essa parceria, se firmada, irá enriquecer o cenário cultural do município, fortalecendo áreas importantes, como a do teatro, que ainda é muito incipiente em Jataí

Na manhã de hoje (15), o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, e a secretária municipal de Cultura, Marina Silveira Martins, reuniram-se com Rodrigo Cabral, gerente do Sesc/Senac em Jataí, para proporem uma parceria entre a prefeitura e o Sesc, a qual visa, principalmente, reativar as atividades culturais que foram suspensas pela instituição.

Sesc de Jataí em colapso: Funcionários demitidos e atividades suspensas

O prefeito Vinícius Luz propôs que a Secretaria Municipal de Cultura assuma os espaços de balé, ginástica artística e teatro do Sesc, para que profissionais da prefeitura mantenham estas atividades culturais. Outra parceria proposta foi o uso do auditório do Sesc para os eventos da Secretaria de Cultura, sem custos para o município.

Rodrigo se mostrou receptivo à pauta proposta e prometeu conduzi-la adiante, para viabilizar a parceria entre o Sesc e a Prefeitura de Jataí.

Foto: COMUNICAÇÃO/PMJ

O prefeito Vinícius Luz e a secretária Marina saíram bastante otimistas do encontro. Para Vinícius, essa parceria, se firmada, irá enriquecer o cenário cultural do município, fortalecendo áreas importantes, como a do teatro, que ainda é muito incipiente em Jataí.

COMUNICAÇÃO/PMJ

Enquete:

Você se lembra em qual candidato(a) votou para vereador(a) em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...