Política Top Destaque

Prefeito Vinícius Luz se pronunciou sobre o fim da tarifa de esgoto em suas redes sociais

Decisão judicial, publicada ontem, foi favorável à ação ajuizada pela Prefeitura contra a SANEAGO e a BRK Ambiental

Recentemente, a Prefeitura de Jataí ajuizou ação civil pública, por meio da Procuradoria Geral do Município, em desfavor da SANEAGO e da BRK Ambiental.

Isso porque, uma taxa abusiva referente ao tratamento de esgoto, de 20% sob a conta de água, estava sendo cobrada sem a prestação integral do serviço.

Ontem (07), o Juiz Thiago Castelliano emitiu sua decisão concedendo liminar proibindo imediatamente a cobrança da tarifa em Jataí.

Confira tudo sobre a decisão do Juiz: Juiz Thiago Castelliano determina fim imediato da cobrança de tarifa pelo tratamento de esgoto em Jataí

Assim, o Prefeito Vinícius Luz se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais: “Não vamos aceitar que estas empresas lucrem em Jataí, sem a devida contrapartida à sociedade jataiense”.

A postagem do Prefeito recebeu centenas de comentários. A esmagadora maioria se tratava de jataienses comemorando a conquista e parabenizando o chefe do Executivo Municipal.

A seguir, alguns dos mais relevantes:

“Parabéns, Sr. Prefeito, sempre trabalhando em prol da comunidade Jataiense! Igualmente, parabéns a todos servidores envolvidos nesse projeto! De fato, é uma taxa abusiva!”

“É uma conquista que vale a pena, fará uma diferença no bolso de todos.”

“Obrigada Sr Prefeito, pelo benefício conseguido para nós jataienses, à partir de quando, teremos este desconto? O esgoto é mais caro do que a água que consumimos, verdadeira exploração.”

Larissa Pedriel
Foto Capa: Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...