Coordenadora: Flaviane Baldo Scopel Barbosa, vice-prefeita eleita, indicada por Geneilton Filho de Assis - Foto: Redes Socais

A Prefeitura de Jataí nomeou, via decreto, a Comissão Especial de Transição de Governo. O processo de transição já está em andamento desde 16 de outubro e envolve membros da atual gestão e indicados pelo prefeito eleito. Confira os nomes dos integrantes.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: Redes Socais

Na última semana, o prefeito de Jataí, Humberto de Freitas Machado, nomeou, por meio do Decreto nº 082, de 16 de outubro de 2024, os membros da Comissão Especial de Transição de Governo. A comissão, que tem como objetivo garantir a continuidade das atividades administrativas e preparar a nova gestão, será composta por representantes da atual administração e por membros indicados pelo prefeito eleito, Geneilton Filho de Assis, que assumirá o cargo a partir de 2025.

Desde o dia 16 de outubro, o processo de transição já teve início, conforme previsto no decreto, e se estenderá até o dia 31 de dezembro de 2024. O objetivo é assegurar uma transição democrática e eficiente, permitindo que a nova gestão tenha acesso a informações essenciais para a implementação de seus projetos e compromissos de campanha.

Composição da Comissão:

  1. Presidente: Ariane Borges Costa Mutti, atual Secretária Municipal de Gestão e Planejamento;
  2. Vice-Presidente: Lara Cristina Morão Azeredo Poles de Campos, atual Diretora de Dívida Ativa e Contencioso Fiscal;
  3. Membro: Maisa Assis da Silva Nery, atual Controladora-Geral do Município;
  4. Secretária: Euderlainy Chaves de Souza Freitas, atual Diretora de Arrecadação Tributária;
  5. Coordenadora: Flaviane Baldo Scopel Barbosa, vice-prefeita eleita, indicada por Geneilton Filho de Assis;
  6. Membro: Geraldo Caldeira Azambuja Neto, indicado por Geneilton Filho de Assis;
  7. Membro: João Geraldo de Souza Braga, indicado por Geneilton Filho de Assis.

A presidente da comissão, Ariane Mutti, será responsável por coordenar as atividades, presidir reuniões e deliberar sobre os procedimentos administrativos necessários para a transição.

Os membros da comissão terão a missão de assessorar, requisitar documentos e garantir que todas as informações relevantes sejam organizadas e transmitidas à nova administração. De acordo com o decreto, as atividades da comissão não serão gratificadas, e as reuniões serão registradas em atas para manter a transparência do processo.

Ao final do período de transição, a comissão deverá emitir um relatório com os resultados de seus trabalhos, que será entregue à Controladoria Geral do Município, ao atual prefeito e ao prefeito eleito. O decreto entrou em vigor no dia 16 de outubro de 2024, data de sua publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?