Notícias Top Destaque

Praça do setor Hermosa foi alvo de vandalismo no último domingo em Jataí

Foto: Beto Lemos Jataí / Facebook
Moradores do local emitiram uma nota indignados com a situação...

Na manhã de domingo (10), os moradores do setor Hermosa acordaram com uma surpresa nada agradável. Isso porque, a praça do setor havia sido vandalizada e estava com a grama bastante danificada.

Ao que parece, um ou mais veículos circularam dentro da praça fazendo “cavalo de pau” ao redor dos postes e perto do parquinho. Hoje (11), moradores do setor e frequentadores da praça divulgaram uma nota nas redes sociais para expressar sua indignação:

“Não se trata apenas de danificar um bem público, mas também de destruição da área onde nossas crianças estão jogando bola, andando de bicicleta, brincando, e com isso, colocando, até mesmo, essas em risco de queda pelo barro que ficou exposto em razão das chuvas da noite anterior, que poderiam sim, causar lesões nas mesmas. É vergonhoso vermos, em nossa cidade, atitudes como essa […].”

Vale lembrar que vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa, por danos ao patrimônio público. O caso deve ser investigado nos próximos dias.

Foto: Beto Lemos Jataí / Facebook
Foto: Beto Lemos Jataí / Facebook

Larissa Pedriel
Fotos: Beto Lemos Jataí / Facebook
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...