Policiais prendem autores de roubo cometido contra policial Federal em jatai

Notícias Polícia / Bombeiro
Foram detido, aprendidas 6 armas de fogo,  aproximadamente 80 munições de diversos calibres, cerca de 58 facas (armas brancas), dinheiro, drogas, objetos eletrônicos ...
Foram detido, aprendidas 6 armas de fogo, aproximadamente 80 munições de diversos calibres, cerca de 58 facas (armas brancas), dinheiro, drogas, objetos eletrônicos …

Policiais civis do GENARC e GEPATRI de Jataí-GO, juntamente com o policial civil Caio Diniz, bem com a Polícia Militar/CPE e a Polícia Federal, na noite de 27 para 28/05, realizaram diligências com intuito de identificar, localizar e prender os autores e partícipes do roubo praticado em desfavor de um policial federal ocorrido no Residencial das Brisas, no dia 08/05.

CAT - Polícia/ Bombeiro

Foram identificados como autores do crime, Ivanesio Ferreira Silva(18 anos) e Weverson Apolinário, vulgo “Tatu”, sendo que este já estava preso na cidade de Serranópolis desde o dia 24/05. Como partícipe do roubo foi preso Paulo Henrique Gonçalves de Jesus, vulgo “Perninha”, o qual inclusive se encontrava de posse de uma das armas da vítima (escopeta calibre 12), uma faca de coleção que estava no carro da mesma no dia do fato e outros objetos furtados. Foram apreendidas com Paulo Henrique outras 3 armas de fogo. Foi apreendido também o menor T.C.C., de 15 anos de idade, que estava de posse do celular da vítima, além de vários objetos que o mesmo havia furtado no comércio na noite anterior.

Ainda em diligências foi efetuada a prisão de Gilberto Pereira dos Santos, 28 anos,  vulgo “Betinho”, sendo que em sua residência foram encontradas 2 porções de pasta base.

Como resultado geral foram identificados todos os autores do roubo, 4 indivíduos os quais foram detido, aprendidas 6 armas de fogo,  aproximadamente 80 munições de diversos calibres, cerca de 58 facas (armas brancas), dinheiro, drogas, objetos eletrônicos, dentre eles uma TV LG 50″, controles de vídeo game; dvd’s, jóias, bijouterias, celulares; além do veículo Volkswagen UUP, que já havia sido recuperado dias atrás.

Rosana de Carvalho com inf. CPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.