POLÍCIA DIVULGA RETRATO-FALADO DE SUSPEITO DE ESTUPRAR MULHER EM IPORÁ

Polícia / Bombeiro Top Geral

A Polícia Civil divulgou o retrato-falado do suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos, no dia 24 de maio deste ano, no Conjunto Águas Claras, em Iporá. Segundo a investigação, a vítima estava em um bar com dois amigos e seu irmão. Quando voltava para sua casa, de moto, foi abordada por um homem que pedia informações.

SESC

O suspeito agarrou a vítima pelo pescoço e a jogou no chão. Depois do ocorrido, a vítima conseguiu fugir na motocicleta. A jovem fez exame de corpo de delito, que constatou as lesões sexuais.

A imagem produzida pela polícia tem semelhança de 90% em relação à fisionomia do suposto agressor relatada pela mulher, segundo o delegado Igor Dalmy, da Deam de Iporá.

O retrato foi feito com a ajuda da vítima, através de videoconferência, já que a mulher não poderia se deslocar até a cidade de Goiânia. Segundo ela o autor é um homem moreno, aparentando ter entre 40 e 45 anos, nariz largo, cabelos curtos, provavelmente 1,80 a 1,90 metro. Usava camiseta vermelha, bermuda com cores estampadas e chinelo. Tem sobrancelha grossa e cicatriz na sobrancelha direita.

As investigações para identificar o autor continuam. Assim que localizado ele será indiciado por estupro no inquérito policial.

Por Mayara Ferreira
Foto Capa: Polícia Civil/Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.