Funcionário de supermercado é baleado enquanto trabalhava em Jataí

Funcionário de supermercado é baleado enquanto trabalhava em Jataí

Um funcionário de um supermercado foi baleado na manhã desta sexta-feira (24) durante um ataque a tiros em Jataí. O caso foi registrado em um estabelecimento localizado na Rua Miranda de Carvalho, no Setor Antena, e mobilizou equipes de resgate e das forças de segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações apuradas pelo Portal Panorama, a vítima, um jovem de aproximadamente 20 anos, estava trabalhando no caixa do supermercado quando um homem chegou ao local em uma motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

Após o ataque, o suspeito fugiu antes da chegada das equipes policiais. O jovem recebeu atendimento no local por equipes de resgate e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jataí (HEJ).

Até a publicação desta reportagem, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, enquanto as forças de segurança iniciaram diligências para identificar e localizar o autor dos disparos.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida e será investigada pelas autoridades.

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.