Polícia Civil de Jataí prende um dos maiores ladrões com atuação na zona rural do Sudoeste Goiano

Foto: Reprodução

Esse trator foi recuperado poucos dias após o furto, sendo que a partir dessa apreensão a equipe de investigação intensificou a apuração do fato e através de um incessante trabalho de inteligência conseguiu reunir elementos de prova que indicam que o indivíduo SEBASTIÃO SOBRINHO MARTINS DE SOUZA é o autor desse crime.

A Polícia Civil, através do GEPATRI de Jataí, vinha investigando o furto de um trator ocorrido no início deste ano, em uma fazenda no município de Serranópolis. Esse trator foi recuperado poucos dias após o furto, sendo que a partir dessa apreensão a equipe de investigação intensificou a apuração do fato e através de um incessante trabalho de inteligência conseguiu reunir elementos de prova que indicam que o indivíduo SEBASTIÃO SOBRINHO MARTINS DE SOUZA é o autor desse crime.

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do Portal Panorama

Tal indivíduo é bastante conhecimento no meio policial e é considerado um dos maiores ladrões de gado do Estado de Goiás, com intensa atuação nos município do sudoeste goiano. Sua ficha criminal indica os seguintes indiciamentos: furto de gado (8 vezes); associação criminosa (4 vezes); receptação de gado (2 vezes); roubo de gado (1 vez); e porte ilegal de arma de fogo (2 vezes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Uma vez reunidos os elementos de prova e considerando a extensa ficha criminal do investigado, a autoridade policial representou ao Juízo da comarca de Serranópolis pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida em 30/03/2022. Desde então a equipe do GEPATRI vinha levantando a localização do autor, logrando encontra-lo na data de hoje na cidade de Jataí, ocasião em que foi efetuada a sua prisão.

A partir de agora a investigação se encaminha para conclusão, o que deve ocorrer no prazo máximo de 10 dias.

Equipe GEPATRI: DPC Ederson; EPC Walter; APC Bruce; APC Emy; APC Demilson; APC Sol.

Obs.: a imagem e qualificação do(s) investigado(s) estão sendo divulgadas em razão da primazia do interesse público sobre o particular, em conformidade com os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 da PCGO, no caso em questão, tendo em vista ser possível que os investigados tenham feito outras vítimas.

Fonte: Polícia Civil de Jataí
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?