Polícia / Bombeiro

Polícia Civil de Jataí prende autor de tentativa de homicídio que ocorreu após um acidente de trânsito

Paulo André (acusado)
A vítima teria sido socorrida pelo corpo de bombeiros como se tivesse sofrido os ferimentos em decorrência do acidente

Na tarde de ontem (21), agentes de polícia do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí cumpriram mandado de prisão preventiva de Paulo André Batista Morais. O mesmo foi acusado de ter agredido violentamente Jhonny Max da Silva Tomasczeski, no dia 17 de fevereiro, após um acidente de trânsito ocorrido na cidade.

Segundo o Delegado de Polícia titular do GIH, Dr. Alexandre Cezar Rossignolo, após o acidente, Paulo André e um outro elemento, ainda não identificado, teriam agredido a vítima de forma violenta usando uma barra de ferro.

A vítima teria sido socorrida pelo corpo de bombeiros como se tivesse sofrido os ferimentos em decorrência do acidente, o que teria sido informado pelos autores que permaneceram no local e acompanharam o trabalho de resgate do corpo de bombeiros.

A vítima sofreu traumatismo craniano e encontra-se internada na UTI do Hospital de Urgência da Região Sudoeste, em Santa Helena, em estado vegetativo, sujeito a graves sequelas. A Polícia Civil busca agora identificar o segundo autor que aparece nas imagens de uma câmera de segurança, localizada pela equipe de agentes no local do acidente.

Larissa Pedriel
Foto Capa: Divulgação PC
Jornalismo Portal Panorama

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...