VÍDEO | Homem em situação de rua é espancado no Setor Coimbra, em Goiânia

VÍDEO | Homem em situação de rua é espancado no Setor Coimbra, em Goiânia
Um homem em situação de rua foi agredido durante cerca de 30 minutos no Setor Coimbra, em Goiânia. Moradores tentaram impedir novas agressões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem em situação de rua foi agredido na manhã deste domingo (23), no Setor Coimbra, em Goiânia. O caso aconteceu por volta das 6h15 e mobilizou moradores da região, que tentaram impedir que as agressões continuassem.

Segundo testemunhas, a vítima, conhecida como senhor Manoel, vive na região há cerca de 30 anos e costuma permanecer próximo a uma padaria, onde também recolhe materiais recicláveis.

Moradores tentaram interromper as agressões

De acordo com relatos de moradores, o agressor teria abordado Manoel e começado a agredi-lo. Durante o episódio, ele dizia frases desconexas, fazia orações e afirmava que a vítima estaria “possuída por uma bruxa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma moradora contou que ouviu gritos e, ao verificar o que acontecia, viu o homem chutando Manoel. A mãe dela pediu que o agressor parasse e, em seguida, outros familiares foram até a porta da residência.

Os moradores permaneceram próximos ao local para tentar afastar o suspeito. Um vizinho também teria tentado intervir e, segundo o relato, o homem avançou contra ele.

Pertences da vítima também foram levados

Durante a confusão, o suspeito teria pegado sacolas que pertenciam a Manoel. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele puxa os objetos e tenta deixar o local carregando os pertences.

Segundo os moradores, parte das sacolas foi abandonada posteriormente. Entre os objetos estavam roupas, cobertores e doações recebidas pela vítima. Um dos cobertores teria sido levado pelo agressor.

Ainda conforme os relatos, o homem voltou até Manoel, continuou gritando e fazendo orações. Ele também teria filmado moradores com o celular e feito acusações contra um deles.

A situação teria durado aproximadamente 30 minutos, até que o suspeito deixou o local caminhando.

Vítima foi atendida, mas não quis registrar queixa

Os moradores socorreram Manoel, que estava ferido, e acionaram a polícia durante a ocorrência. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi atendida por policiais militares, mas decidiu não representar criminalmente contra o homem que a agrediu.

Uma testemunha afirmou que o comportamento do suspeito levantou a suspeita de que ele pudesse estar sob efeito de alguma substância. Segundo o relato, ele apresentava pupilas dilatadas e falava frases desconexas.

A testemunha também afirmou que o homem usava roupas limpas e em bom estado e que estaria utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Até o momento, não há informação sobre prisão ou identificação formal do suspeito. O caso deverá ser apurado pelas autoridades.

Share this content:

Davi Martins Farias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.