Pn7 GOIÁS: PRF flagra jovem dirigindo bêbado carro com R$ 14 mil em multas

Sem categoria
prf-pn7
Além das multas, a picape estava com o licenciamento vencido há seis anos e com o vidro do para-brisas estilhaçado.

Um jovem de 20 anos foi flagrado dirigindo bêbado na BR-060, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo que ele conduzia, um Volkswagen Saveiro, estava com cerca de R$ 14 mil em multas, o que corresponde a 96 infrações de trânsito.

Os policiais explicaram que abordaram o motorista durante uma fiscalização de rotina. Além das multas, a picape estava com o licenciamento vencido há seis anos e com o vidro do para-brisas estilhaçado.

Ao vistoriar o interior da picape, os policiais encontraram latas de cerveja vazias. O condutor, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, recusou a se submeter ao teste de alcoolemia. Segundo a PRF, a embriaguez foi constatada por causa das latas de bebida e porque o jovem estava com “forte odor etílico”.

O veículo foi apreendido. Já o condutor foi autuado por embriaguez ao volante, Carteira Nacional de Habilitação e licenciamento vencidos, veículo em mau estado de conservação e falta de equipamentos obrigatórios.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.