A imagem do investigado foi liberada pela polícia, a fim de garantir o reconhecimento por parte de outras possíveis vítimas.
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu, na última terça-feira (31), mandados de prisão preventiva contra Richard Ferreira Sousa, suspeito furto. Os crimes possuem características semelhantes e ocorreram em 2022.

Segundo a polícia, no dia 29 de junho do ano passado, o investigado arrombou o portão da residência da vítima e subtraiu um veículo, além de diversos outros objetos. Dias depois, o carro foi localizado em situação de abandono e entregue à vítima. Já no mês seguinte, um estabelecimento comercial foi arrombado e diversos objetos foram furtados, incluindo um carro. O veículo foi localizado e entregue à vítima.

Em agosto do mesmo ano, outro estabelecimento comercial de materiais para construção também foi arrombado e diversos objetos subtraídos, incluindo um carro. Dias depois, o veículo também foi localizado em situação de abandono e restituído à vítima.

Após os crimes, as investigações apontaram Richard Ferreira Sousa como autor dos três furtos, oportunidade que a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado em todos os casos.

A imagem do investigado foi liberada pela polícia, a fim de garantir o reconhecimento por parte de outras possíveis vítimas.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?