Servidor da Câmara Municipal de Jataí, Ozélio de Assis, morre aos 71 anos

Jataí amanheceu de luto nesta segunda-feira (22) com a notícia do falecimento de Ozélio de Assis, aos 71 anos.
Servidor da Câmara Municipal de Jataí, Ozélio atuava no gabinete do vereador Luciano Lima, onde desempenhava suas funções com dedicação e mantinha uma relação de respeito e amizade com colegas de trabalho, parlamentares e servidores da Casa.
A notícia de sua morte gerou manifestações de pesar entre amigos, familiares e pessoas que conviveram com ele ao longo dos anos.
Conhecido pela simplicidade, cordialidade e espírito acolhedor, Ozélio deixa um legado de convivência, amizade e serviços prestados à comunidade jataiense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório acontece no Memorial de Luto Santa Fé, a partir das 10h desta segunda-feira (22).
O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h30.
Familiares e amigos se despedem de Ozélio de Assis em um momento marcado pela saudade e pelas lembranças construídas ao longo de sua trajetória.
O Portal Panorama manifesta seus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Ozélio de Assis, desejando força e conforto neste momento de dor.
Share this content:








