Novas tendências: pérolas e pulseiras shamballa

Moda e Beleza

As pérolas estão de volta. Ao contrário daquelas peças clássicas, a tendência agora está totalmente repaginada e com certeza fará parte de todos os tipos de looks. Nos brincos, o uso de pérolas já é bastante conhecido e clássico, entretanto agora vem de uma forma diferente, inclusive com duas esferas, uma menor que ficaria na parte da frente do lóbulo e outra maior, na parte de trás da orelha. É um modelo que cada vez mais vem sendo usado pelas mulheres e ganhou o nome de “Mise em Dior” ou brinco duplo.

TEste 2020 aac

Já para os colares, também mudaram velhos conceitos. Agora podem ser modelos com uma gargantilha que passa por trás do pescoço e fecha na frente com duas grandes esferas peroladas, ou então, cordões mais longos e intercalados com outros tipos de aplicação, como ouro.

Para completar o look, as pulseiras também vieram com tudo. Os novos modelos utilizam diversas texturas, usando grandes pérolas e que com certeza chamarão a atenção de todos.

Outra novidade muito interessante são as pulseiras shamballa, que possuem uma forma irreverente e boho chic de utilizar materiais clássicos, inclusive a pérola e os diamantes. São inspiradas no terço budista e podem ser utilizadas com qualquer produção, garantem os fashionistas e de várias maneiras, como uma peça única no braço, fazendo um mix de pulseiras ou até mesmo várias em cada braço no estilo bracelete duplo.

Na versão original, é feita de macramê e pedras preciosas e possui um significado místico de “lugar de paz, felicidade, tranquilidade”, além das bolinhas evitarem energias negativas e vibrações ruins. Entretanto, podem ser encontradas com pedras de resina, cristais e diversos outros modelos. É interessante também porque cada pessoa pode montá-la com combinações de cores de sua preferência, além disso, podem ser colocados pingentes de vários tipos, incrementando ainda mais as pulseiras e também seu look, ou seja, quanto mais shamballas no braço, mais na moda você estará.

Rosana de Carvalho / Fotos: Alex Alves – Site PaNoRaMa

brille

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.