Pn7 GOIÁS: Família tenta encontrar garota que desapareceu

Sem categoria

Familiares buscam informações sobre o desaparecimento da estudante Luana Arantes Jorge Silva, de 15 anos. Ela foi vista pela última vez na segunda-feira (17), no colégio onde estuda, em Itumbiara, no sul de Goiás. De acordo com a família, essa é a segunda vez que a garota some sem dar notícias a ninguém.

De acordo com a mãe e a avó da menina, amigos que a conheciam disseram que ela estava acompanhada do namorado quando foram vistos pela última vez, na porta da escola. Os familiares suspeitam que os dois estejam juntos.

“Ela [Luana] namora um rapaz que tem 23 anos. Ela diz que gosta dele, mas a gente não quer o namoro dos dois. Na outra vez que ela sumiu, ela estava na casa da mãe do rapaz. Dessa vez, a gente já foi lá, mas ela [a mãe do jovem] expulsa a gente de lá”, disse a avó da menor, Cleonice Arantes, de 56 anos.

De acordo com a avó, na primeira vez que a estudante desapareceu, ela voltou no dia seguinte. Porém, com a demora em ter notícias da neta, Cleonice teme pela segurança da menina. “A gente fica com medo de que o namorado possa ter feito alguma coisa com ela, alguma maldade”, disse.

O desaparecimento da jovem já foi registrado na Polícia Civil, que investiga o desaparecimento. Quem tiver alguma informação sobre onde a jovem está pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 190 e 197.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.