Nova sede da Prefeitura de Rio Verde será inaugurada com show de Raça Negra

Nova sede da Prefeitura de Rio Verde será inaugurada com show de Raça Negra

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7

No próximo dia 17 de dezembro, Rio Verde viverá um momento histórico com a inauguração da nova sede da Prefeitura, localizada no Residencial Gameleira, na região sul da cidade. Para celebrar a ocasião, o grupo Raça Negra se apresentará em um grande show no estacionamento do novo Paço Municipal, prometendo uma noite de nostalgia e alegria para a população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento marca não apenas a inauguração da moderna estrutura administrativa, mas também celebra o encerramento do mandato do prefeito Paulo do Vale, que destaca a obra como um marco de sua gestão. A nova sede da Prefeitura foi projetada para atender ao crescimento da cidade, oferecendo maior conforto aos servidores e ao público.

Com um investimento de cerca de R$64 milhões, o prédio conta com oito pavimentos e 16 mil metros quadrados de área construída. A nova estrutura centralizará grande parte das secretarias, reduzindo significativamente os custos operacionais do município, com uma economia estimada de R$600 mil por mês. Apenas as secretarias de Educação e Saúde permanecerão em locais separados devido à demanda específica de suas operações.

A concepção arquitetônica do Paço Municipal combina funcionalidade e modernidade, com fachada de vidro espelhado, áreas de convivência e um espelho d’água que complementa o ambiente. A obra representa um avanço significativo para a administração pública, acompanhando o ritmo de desenvolvimento de Rio Verde.

A população está convidada a participar dessa celebração dupla: a entrega de uma importante conquista para a cidade e um espetáculo musical inesquecível com o grupo Raça Negra, consagrado por sucessos que atravessam gerações. O show está programado para começar às 20h. Venha e traga sua família para viver este momento histórico e festivo!

Share this content:

Vânia Santana

Fotógrafa há 20 anos, dedicou muito desse tempo a fotografia de eventos diversos em Jataí e região. Diretora de fotografia do Panorama, acadêmica de Marketing, há cerca de 5 anos interessou-se pela fotojornalismo e chegou a atuar no parlamento municipal prestando serviços na área de fotografia. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.