Nova Nissan Frontier 2015

Automóvel

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

NUMBERS-300x250

Sem nenhuma mudança profunda desde 2007, a picape Frontier receberá finalmente uma grande remodelação. A montadora japonesa Nissan lançará na Tailândia a 12ª geração da camionete que por lá também é conhecida como Navara e NP300.

Será um modelo totalmente novo, construído sobre uma nova plataforma e que terá uma nova grade frontal e cromada, faróis com LEDs diurnos, novo para-choques e faróis de neblina com suporte cromados que complementarão o ar mais refinado da picape. Na traseira, uma nova tampa com spoiler e as lanternas serão maiores do que na versão atual.

O design interior também ficará mais luxuoso, lembrando o do sedã Sentra. Terá central multimídia com câmera de ré, saída de ar independente para os ocupantes do banco traseiro, além de um botão de partida sem chave nas versões mais completas. A Nissan conta também com uma tecnologia única para os assentos, chamada “Zero Gravity”, que promete inovar no conforto para os ocupantes.

A motorização ainda não está confirmada, pois não se sabe ao certo qual será a configuração da Frontier norte-americana e que será provavelmente a mesma aqui no Brasil. Na Europa, deverá contar com um propulsor 2.5 turbodiesel de 165 ou 190 cavalos. Também haverá um motor 2.5 a gasolina. A transmissão será manual de seis marchas ou automática de sete. No seu lançamento na Tailândia, contará também com duas opções de carroceria: estendida ou dupla.

Infelizmente aqui no Brasil, a nova geração da picape deverá chegar apenas em meados de 2015, já como linha 2016. O processo levará um tempo devido a adaptações na fábrica da Renault em São José dos Pinhais (PR), onde o modelo é produzido.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.