A cadela atende pelo nome de Duda e é da raça cofap ou mais popularmente, linguicinha. Se você a vir na rua ou em algum lugar, entre em contato com urgência no telefone: (64) 9627-6707.

Na tarde desta quinta-feira, 24 de setembro, por volta das 15h da tarde uma cadela de 5 anos de idade, desapareceu da casa de seus donos, nas proximidades do lago diacuí.

De acordo com a dona da cadela, Jordana Guimarães, a cachorra não tinha o costume de sair para rua, sendo que nos últimos dias a mesma perdeu alguns quilos e por estar no cio, provavelmente conseguiu passar pelo portão e fugir.

“Se alguém ver a cadela, por favor, me avisem com urgência. Nós damos recompensa também. Só quem tem um animalzinho amigo, sabe a dor que é perder um”, ressaltou a dona da cachorra, Jordana Guimarães.

Jordana e seus pais, que juntos cuidavam do animal estão muito tristes e abalados com o sumiço da cadela e contam com a ajuda de toda população para encontra-la bem.

A cadela atende pelo nome de Duda e é da raça Cofap ou mais popularmente, linguicinha. Se você a vir na rua ou em algum lugar, entre em contato com urgência no telefone: (64) 9627-6707.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE