Neste sábado tem a 1ª Cavalgada do Bem em Jataí. O evento será realizado pela Associação FAVOS

Notícias

A FAVOS realizará no dia 08 de outubro a primeira edição da Cavalgada do Bem, com grande almoço no local de chegada.

A saída da cavalgada será no Lago Diacuy, às 9h da manhã, passando pelo centro da cidade e indo por trás da Cidade Jardim até chegar no Clube do Laço onde a festividade terá continuação. Além das comitivas de Jataí, foram confirmadas as presenças das comitivas de Mineiros, Rio Verde, Chapadão do Céu e estão aguardando a confirmação de São Simão. Quem quiser participar da cavalgada, não haverá custo nem é necessário fazer inscrição.

A grande novidade é que o almoço será feito pela equipe de Portelândia: o Panelão da Portela, que estará em Jataí pela primeira vez com sua panela de 4 metros de diâmetro! O almoço terá o custo de R$20,00, e quem se interessar, as pulseiras (que serão os ingressos da festa) estão à venda na Mundo Country, na Tereré e Cia e na própria Associação FAVOS. Quem comparecer ao local usando a pulseira poderá servir-se a vontade. Além do almoço, haverá atrações musicais com o Lindomar Rezende e Moracito, o Titão e o DJ Leonardo.

A Associação FAVOS presta assistência aos pacientes com câncer e os encaminha para o tratamento em Barretos. Estas ações são financiadas pelas doações e pelos eventos realizados pela associação na cidade. Com isso, uma das preocupações da FAVOS com seus eventos é conseguir atingir a todos os públicos, agradando a todos os gostos. Todos estão convidados a participar e ajudar inclusive com doações de cabeça de repolho e de linguiça calabresa para o almoço. As doações devem ser encaminhadas para a Associação.

Neila Coutinho
Revisão: Rosana de Carvalho
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.