Ministério público solicita interdição de frigorífico em Jataí

Ministério público solicita interdição de frigorífico em Jataí
Foto: Alex Alves

Por recomendação do Ministério Público, a Prefeitura Municipal de Jataí interditou, neste fim de semana, o Frigorífico Abelha. A indústria foi notificada e a autuada por diversas vezes ao longo dos últimos anos e segue sem resolver questões essenciais no âmbito ambiental. 

A interdição se deu por várias irregularidades. Entre elas, destacam-se ausência de licenças e alvarás e  problemas com a lagoa de decantação de resíduos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a promotora Keila Martins Ferreira Garcia, os proprietários não conseguiram resolver as pendências da indústria, que tem sido solicitadas aos empresários desde o ano de 2012. “O ministério público entende que nesse momento a melhor alternativa é manter a interdição”, afirmou a promotora.

Os proprietários do frigorífico informaram – à equipe da Rádio Difusora de Jataí – que os advogados da empresa estão em tratativa com o Ministério Público para realizar um acordo para a reabertura da indústria. 

Por Estael Lima
Foto capa: Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.