Na manhã desta terça-feira (23), teve início o julgamento do caso Tatylla Marçal, após um adiamento que durou alguns meses. O Júri Popular, inicialmente programado para agosto do ano passado, foi adiado devido ao pedido da defesa dos acusados, que solicitou a inclusão de novos elementos no processo.
Júri Popular Decide Condenação de Fabiano Falqueto e Diego Vitor no Caso Tatylla Marçal
Os principais suspeitos do crime são o empresário Fabiano Antônio Falqueto, que na época era namorado de Tatylla e é apontado como o mandante, e Diego Vitor Alves Marçal, acusado de efetuar os disparos que resultaram na morte da jovem. Tatylla foi encontrada sem vida em uma pedreira em Aparecida de Goiânia, após ficar desaparecida por cinco dias. Sua última localização conhecida foi ao sair de uma igreja em Jataí.
O julgamento, retomado após o adiamento, busca esclarecer os detalhes desse crime que chocou as cidades de Jataí. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas e por justiça no desfecho deste caso que marcou a região. O Portal Panorama continuará acompanhando os desenvolvimentos do julgamento e trará atualizações conforme novas informações forem reveladas em tribunal.
Ver esta publicação no Instagram