Da redação do Portal Panorama
Após quase 24 horas de um julgamento marcante, a sentença foi lida nesta quarta-feira (24/01) por volta das 06h00, encerrando o caso do brutal assassinato de Tatylla Marçal. Fabiano Antônio Falqueto, empresário e então namorado da vítima, foi condenado a 27 anos e cinco meses de prisão em regime fechado pelos crimes de homicídio e sequestro. Por sua vez, Diego Vitor Alves Marçal recebeu uma pena de 18 anos e quinze dias, também em regime fechado, pelos mesmos delitos.
O crime que abalou a cidade de Jataí remonta a abril de 2014. Fabiano Falqueto, apontado como o suposto mandante, e Diego Vitor Alves Marçal, acusado de atirar na jovem, foram considerados culpados pelo veredicto do júri popular. Tatylla Marçal foi encontrada sem vida em uma pedreira em Aparecida de Goiânia, cinco dias após seu desaparecimento, que ocorreu após ela sair de uma igreja em Jataí.
O veredito marca o fim de um capítulo doloroso para a família de Tatylla Marçal e traz justiça para a comunidade que acompanhou de perto a tragédia que se desenrolou há quase uma década. O Portal Panorama continuará acompanhando desdobramentos e possíveis recursos relacionados a este caso.
Graças a Deus, obrigada Senhor