Jovem é morto minutos após ganhar liberdade e sair de cadeia em Jataí

O jovem Jorge Zando Cardoso de 21 anos foi assassinado, na terça-feira (9), cerca de cinco minutos depois de ganhar liberdade e deixar a Unidade Prisional de Jataí, no sudoeste goiano. Ele estava a aproximadamente duas quadras da cadeia quando foi alvejado.
O jovem Jorge Zando Cardoso de 21 anos foi assassinado, na terça-feira (9), cerca de cinco minutos depois de ganhar liberdade e deixar a Unidade Prisional de Jataí, no sudoeste goiano. Ele estava a aproximadamente duas quadras da cadeia quando foi alvejado.

O jovem Jorge Zando Cardoso de 21 anos foi assassinado, na terça-feira (9), cerca de cinco minutos depois de ganhar liberdade e deixar a Unidade Prisional de Jataí, no sudoeste goiano. Ele estava a aproximadamente duas quadras da cadeia quando foi alvejado.

No local do crime, a polícia encontrou pelo menos 12 balas espalhadas pelo asfalto. De acordo com uma moradora da região, a dona de casa, Leidiane Carvalho Resende, a família se assustou com os tiros. “Na hora que escutei o barulho peguei meus filhos e deitei no chão, foi aquele barulho que não parava, foi tenso”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz estava preso há seis meses pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre o assassino. “A motivação do crime é indefinida, o que ficou claro é que realmente foi uma execução, uma intenção clara e nítida de matar a vítima”, disse o delegado responsável pelo caso, Marcos Guerini.

Em respeito aos amigos, familiares e a própria vítima, o site PaNoRaMa não divulgará fotos fortes. Nosso objetivo é informar os fatos de forma clara e objetiva e jamais sendo de alguma forma sensacionalista, desrespeitando qualquer pessoa.

Do G1 GO, com informações da TV

Share this content:

Alex Alves

CEO do Portal Panorama e diretor do PodCast #CaféComEla. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Um comentário em “Jovem é morto minutos após ganhar liberdade e sair de cadeia em Jataí

  1. Boa noite.
    O Jorge é meu esposo. E só para corrigir ele foi enquadrado no artigos 12(porte ilegal de arma) e 155(furto).
    Obrigada pelo respeito, ética e neutralidade. Só queria que vcs tivessem pedido para usarem a foto do meu esposo, pois é de minha autoria e está nas redes sociais dele e e da minha.
    Mesmo assim, mais uma vez muito Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.