Notícias Top Geral

JATAÍ | Museu de Arte Contemporânea realizará nesta terça-feria a abertura da exposição fotográfica “Luz e Sombra no Meu Quintal”

O artista apresentará ao público mais de vinte obras produzidas com técnicas de iluminação, como, luz e sombra, de forma a ressaltar nos objetos ilustrados outras percepções do que se é habitualmente visto...

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Cultura, promoverá na próxima terça-feira (24), a abertura da exposição de fotografia “Luz e Sombra no Meu Quintal”, do artista jataiense Izaltino Guimarães, no Museu de Arte Contemporânea, com o objetivo de incentivar artistas locais e ainda, de estimular a arte por meio da fotografia.

O artista apresentará ao público mais de vinte obras produzidas com técnicas de iluminação, como, luz e sombra, de forma a ressaltar nos objetos ilustrados outras percepções do que se é habitualmente visto.

Exposição de fotografia “Luz e Sombra no Meu Quintal”
Local: Museu de Arte Contemporânea – MAC – JATAÍ
Rua Castro Alves, n. 468, Centro

Abertura da exposição: 24 de outubro de 2017
Horário: 20h

Visitações: De 25 de outubro a 20 de novembro – segunda-feira, das 13h às 17h, de terça à sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 17h, e aos sábados das 08h às 11h.

Entrada gratuita.

Fonte: DECOM/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...