
Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa
A Polícia Militar de Jataí registrou 06 ocorrências nas últimas 24 horas…
- 01 AMEAÇA
- 01 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO
- 01 FURTO DE BICICLETA
- 01 DIREÇÃO PERIGOSA
- 02 DIREÇÃO PERIGOSA/ DESOBEDIÊNCIA
Destaque: Furto de bicicleta
Na tarde de ontem (23), os policiais se dirigiram até o setor Epaminondas ll. No local, a mãe da vítima relatou que seu filho foi de bicicleta até um estabelecimento comercial, e colocou o objeto na calçada e entrou no recinto.
Quando saiu do comércio, percebeu que sua bicicleta não estava mais lá. O menor chamou sua responsável, que pediu as filmagens do local dos fatos, onde foi constatado o furto.
Em seguida, ela entrou em contato com a PM, que foi informada que nas proximidades havia um sujeito que cometia esse tipo de delito.
Os policiais averiguaram a residência do sujeito, onde foi encontrada a bicicleta furtada e o autor dos fatos.
O mesmo já tinha condenações criminais e era suspeito de várias infrações. Diante dos fatos, o autor, juntamente com o objeto e as vítimas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.