Moda e Beleza Top Destaque

Bodies: Saiba como usar a peça mais amada do momento

Eles conquistaram a mulherada. São práticos, versáteis e lindos

Foi-se o tempo em que os tradicionais maiôs transitavam somente na orla da praia ou nas dependências dos clubes. Agora têm nome gringo e fazem sucesso em todos os cantos, são os famosos bodies.

A peça ganhou nossos corações pelo fato de ser versátil, prática, modelar o corpo e trazer um ar sensual e de feminilidade que toda mulher adora.

Femme Fatale! O body dá essa sensação de mulherão, empoderada e de bem com o seu próprio corpo, afinal, é uma peça justa e que expõe todos as suas curvas, mas que combinado com os complementos certos, agrada uma gama infinita de estilos.

Com calças, os bodies podem ser combinados com calças flare, de linho e até mesmo com as calças skinny. É o equilíbrio perfeito do vela e do revela. Uma peça que evidencia um pouco mais na parte de cima e outra que remete um “arzinho” de seriedade na parte debaixo.

As saias, shortinhos e afins também têm agradado imensamente na hora da combinação do look, isso porque inerentemente o body traz ar despojado e ao mesmo tempo “arrumadinho” ao outfit. Muito pelo fato de, automaticamente, ficar por dentro da peça.

Além disso, se seu ambiente de trabalho é um lugar mais despojado, sem um dress code rígido e que dá liberdade ao funcionário de vestir-se por contra própria, é possível usá-lo. Desde que não seja uma peça com muita transparência, muita renda e decotado, é totalmente aceitável o seu uso com um blazer por cima ou qualquer outra peça que confira seriedade ao look.

De mil e uma maneiras! Fato é que os bodies chegaram para ficar e têm uma lugar especial nos armários. Use aquele que se adequa mais ao seu corpo, seu estilo, sua proposta e até mesmo seu humor, afinal, eles se adequam à tudo e têm, lá no fundinho, o poder de agradar à todos.

Carolina Craveiro Carvalho
Foto Capa: Pinterest
panorama.not.br

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...