Polícia / Bombeiro

JATAÍ | Confira as ocorrências policiais das últimas 24 horas – 05 a 06 de junho

Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa
A Polícia Militar de Jataí registrou 04 ocorrências nas últimas 24 horas, incluindo tráfico de drogas

A Polícia Militar de Jataí registrou 04  ocorrências nas últimas 24 horas…

  • 01 FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
  • 01 TRÁFICO DE DROGAS
  • 02 POSSE DE ENTORPECENTE PARA
    CONSUMO PRÓPRIO

Destaque: Tráfico de drogas

Na tarde de ontem (06), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre um ponto de venda de drogas, “boca de fumo”, localizado no prolongamento da Avenida Dorival de Carvalho.

De acordo com a denúncia, uma mulher seria a responsável pela comercialização das drogas.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local e abordaram a suspeita. Eles explicaram a denúncia e solicitaram busca domiciliar.

Os PMs encontraram, dentro de uma bolsa no guarda-roupa, cinco pedras de crack grandes, uma balança de precisão e papel filme para o embalo da droga.

A suspeita, ao ser questionada, respondeu que ela realmente era traficante de crack há três anos, e que as drogas revendidas por ela são de tamanhos maiores, acima de 5g.

Ela contou que compra crack em Goiânia, 500g por vez, e que a última droga adquirida tem 20 dias e seria de uma qualidade ruim.

Sobre o dinheiro de comercialização das drogas, ela declarou que faz as despesas de casa e ajuda sua mãe. Disse que também gasta dinheiro com festas no fim de semana.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ela, por infração ao artigo 33 da Lei de Drogas, e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...