Atendendo recomendação do Ministério Público, a Prefeitura de Jataí incluiu no Edital 01/2018, que regulamenta o concurso público para o cargo de guarda civil, o percentual de 5% de vagas reservadas para pessoas com deficiência (PcD). Para isso, o Concurso para Guarda Civil Municipal está com inscrições abertas exclusivamente para PcD, até dia 27 de setembro. Quem está regularmente inscrito e se enquadra na condição de pessoa com deficiência tem a opção de alterar a sua inscrição de “ampla concorrência” para “PcD/PNE”.

Para todos os inscritos no concurso público municipal, a Prefeitura de Jataí recomenda dar atenção especial ao novo cronograma geral, devidamente alterado com novas datas, o qual pode ser acessado no link ao final desta matéria. A prefeitura esclarece ainda que as normas gerais estabelecidas pelo Edital 01/2018 para as quatro vagas de procurador jurídico permanecem inalteradas.

De acordo com o novo cronograma do concurso para os cargos de guarda civil e procurador jurídico, divulgado na última terça-feira (11), as provas objetiva e discursiva, que estavam previstas para domingo (16), foram remarcadas para o dia 21 de outubro.

Para mais informações, acesse os links diretos:

EDITAL COMPLEMENTAR Nº6 AO EDITAL 01/2018;

EDITAL N. 01/2018 RETIFICADO PELOS EDITAIS COMPLEMENTARES N. 5 e N. 6;

EDITAL N. 01/2018 – Retificado pelo Edital Complementar nº1, nº4 e nº6.

Foto: Divulgação

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

0Shares

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui