Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (21/07) para o seu signo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (21/07) para o seu signo

1 semana atrás 0 Por Redação Portal PaNoRaMa

Mais exigentes no amor

À frente do Sol, às 21h38 desta quarta-feira o planeta do amor, Vênus, ingressará em Virgem, signo feminino e mutável de terra. no qual o Sol e Mercúrio também já se encontram. A influência virginiana nos torna muito mais exigentes e seletivos no terreno amoroso. Nosso espírito crítico está em alta no que se refere aos assuntos do coração, mas convém evitarmos agir de modo excessivamente implicante em relação à pessoa amada. O fato de Vênus transitar por Virgem nos torna mais corporais e aumenta nossa necessidade de contato. O momento é ideal para a gente analisar objetivamente nossos sentimentos mais íntimos e profundos e nossa vida amorosa de modo geral. Desta forma, podemos verificar qual o melhor modo de aprimorar nossa atuação nos assuntos do caroção. Aliás, o signo de Virgem simboliza a própria busca à perfeição. Como Virgem é um signo terrestre, a passagem de Vênus por ele favorece bastante as questões concretas.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

O trânsito de Vênus por Virgem inicia-se hoje e promete um período excelente para você se concentrar no serviço, nas coisas práticas em geral e colocar todas as questões concretas em dia. Seu desejo de ajudar e ser útil aos outros está acentuado. DICA: procure não exigir demais exatamente de quem você mais gosta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Seu planeta-guia, Vênus, ingressa à noite em Virgem, sua casa da alegria e da vitalidade, onde inaugura uma fase muito divertida e estimulante para você. A partir de agora, Vênus lhe estimula a agir de modo determinado e beneficia suas iniciativas. DICA: os amores estão entrando em um período ainda mais gratificante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A partir de hoje seu setor doméstico acha-se magnetizado por Vênus, que torna as próximas semanas ideais para você ficar mais em casa e alternar as horas de agito com outras de descanso. DICA: os períodos de intimidade a dois prometem ser muitíssimo agradáveis e contribuirão para lhe aproximar de quem você ama.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A nova posição de Vênus estimula seu lado diplomático e lhe dá condições de se relacionar ainda melhor com todos a sua volta. Assim, esta fase é ótima para você fazer contatos, dar telefonemas e dedicar-se a tudo o que exige capacidade de comunicação. DICA: haverá maior entendimento mental com quem você ama.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Vênus passa a magnetizar o seu setor material, por isso facilita ainda mais os assuntos práticos e lhe ajuda a se sair especialmente bem nos negócios e finanças. Você tende a ter ideias bastante objetivas no sentido de executar seus projetos e poderá até mesmo incrementar seus rendimentos. DICA: evite a possessividade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Às 21h38 de hoje Vênus iniciará a visita que todo ano faz ao seu signo e assim inaugura uma fase excelente para os amores e encontros. Sua sensibilidade e seu romantismo natural estão em alta, assim como seu desejo de dar e receber afeto. DICA: você poderá expressar ainda mais espontaneamente tudo aquilo que sente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

De hoje em diante seu regente Vênus transitará pelo signo anterior ao seu, onde aconselha você a não se iludir nem construir fantasias sentimentais escapistas. Procure ser realista, para não sofrer nem se decepcionar. DICA: isolar-se com a pessoa amada e conversar mais com ela dará maior profundidade à relação de vocês.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Devido ao trânsito de Vênus por Virgem você tende a mostrar-se uma pessoa muito mais aberta, sociável e dedicada aos amigos. Esse planeta torna você mais fraternal e cria um clima de entendimento e solidariedade no terreno amoroso. DICA: não idealize excessivamente quem você ama e veja as pessoas como são.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

De hoje em diante Vênus magnetiza o ponto culminante de seu céu natal. Assim, coloca você ainda mais em evidência e faz com que o sucesso, a nível social e profissional, esteja a seu dispor. Até sua capacidade de realização está em alta. DICA: não se descuide da sua vida amorosa nem de quem você gosta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

As românticas vibrações de Vênus a partir de agora atingem harmoniosamente seu signo. Elas fazem com que seu coração esteja particularmente vulnerável às flechadas de Cupido. DICA: as redes sociais lhe darão excelentes oportunidades de conhecer pessoas diferentes e estabelecer relacionamentos mais intensos com elas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

A nova posição de Vênus anuncia várias semanas muito favoráveis para você se analisar profundamente e conscientizar-se dos seus sentimentos mais íntimos. Exatamente por isso, você poderá agir de modo coerente com eles. DICA: desabafar, trocar confidências e abrir o coração com a pessoa amada lhe fará muitíssimo bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Vênus passa a transitar pelo signo oposto ao seu, onde acentua sua necessidade de dar e receber afeto. Esse planeta faz com que você se relacione de modo bastante harmonioso com todos, mas principalmente com quem ama. DICA: você tende a se interessar mais pelos outros, porém não se anule em função das necessidades alheias.

Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br