Uma atendente do estabelecimento da loja em que ela procurou ajuda, entrou em contato com um delegado de polícia.

Um homem, de 48 anos, foi preso por agredir e manter a mulher, de 47 anos, em cárcere privado por que ela fazia “viadagem de ioga”. Segundo a Polícia Civil, a vítima conseguiu escapar, na última quarta-feira (11) aproveitando-se da ausência do agressor e buscou ajuda em uma loja em um condomínio. O caso foi registrado em Sobradinho, no Distrito Federal (DF).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela foi agredida durante duas semanas.

A vítima relatou à polícia que o relacionamento com o agressor sempre foi conturbado, com agressões e ameaças se intensificando nos últimos anos.

Segundo relatou à polícia, ela seria constantemente alvo de ofensas pesadas e misóginas. A mulher ainda mencionou que era reiteradamente ameaçada e seu companheiro chegou a afirmar: “Se eu te pegar fazendo viadagem de ioga, vou te jogar na piscina e fazer você beber 20 litros de água”.

Prisão

Uma atendente do estabelecimento da loja em que ela procurou ajuda, entrou em contato com um delegado de polícia, que acionou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam I) e a 13ª Delegacia de Polícia.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e efetuaram a prisão do agressor em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e autuado pelos crimes de injúria, ameaça, lesão corporal, violência psicológica e cárcere privado, no contexto da Lei Maria da Penha, além de resistência e desobediência.

“O homem, que se identificou como agropecuarista, pode ser condenado a mais de 14 anos de prisão, caso seja considerado culpado por todos os crimes”, explica a delegada-chefe da Deam I, Adriana Romana.

Fonte: Mais Goiás
Foto: PCDF – Divulgação
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?