GCMJ age rápido e detém suspeito de ameaçar companheira em estabelecimento comercial

Na tarde de segunda-feira (24), por volta das 13h, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Jataí (GCMJ) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em um estabelecimento comercial localizado na Rua Itarumã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem de 35 anos em estado de agressividade. A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que seu companheiro chegou ao estabelecimento e iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, o homem começou a quebrar objetos do local enquanto proferia ameaças contra ela.

Diante da situação, a equipe da GCMJ agiu prontamente, contendo o suspeito e conduzindo ambas as partes até a autoridade policial competente. O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e dano.

A Guarda Civil Municipal de Jataí reforça seu compromisso com a segurança e a proteção da população, atuando com rapidez e eficiência no combate à violência doméstica. Casos como esse demonstram a importância da pronta resposta das forças de segurança para garantir a integridade das vítimas e manter a ordem pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Víctor Santana Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.