Caso Ielly: promotor fala após condenação de Diego Fonseca Borges em Jataí

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O promotor de Justiça Lucas Otaviano da Silva falou sobre o caso Ielly após o encerramento do Tribunal do Júri que condenou Diego Fonseca Borges, em Jataí.

O julgamento começou na manhã de quinta-feira (27), atravessou a madrugada e chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (28), após aproximadamente 20 horas de sessão.

Diego Fonseca Borges foi condenado a 19 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio qualificado pela morte de Ielly Gabriele Alves. A Justiça também determinou o pagamento de R$ 250 mil de indenização à família da jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Otaviano da Silva atuou como promotor de Justiça no julgamento. Após deixar o Fórum de Jataí, ele falou sobre o caso e a decisão do Tribunal do Júri.

Ielly morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo em 4 de novembro de 2023. O caso ganhou grande repercussão em Jataí e em Goiás, principalmente porque os momentos que antecederam o disparo foram registrados pelo celular da própria vítima.

A decisão desta sexta-feira encerra esta etapa do julgamento no Tribunal do Júri. O processo ainda poderá seguir os trâmites e recursos previstos na legislação.

Assista ao vídeo acima e acompanhe a manifestação do promotor Lucas Otaviano da Silva após o encerramento do julgamento.

Share this content:

Alex Alves

CEO do Portal Panorama e diretor do PodCast #CaféComEla. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.