Foragido por homicídio em Goiás é preso por tráfico em Mato Grosso
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Mato Grosso e acabou identificado como foragido da Justiça de Goiás por homicídio qualificado.

Carlos Henrique Costa Rodrigues, que estava foragido por homicídio qualificado em Portelândia (GO), foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Rondonópolis (MT). A prisão ocorreu na última quinta-feira (06/03), durante uma operação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) no bairro Vila Goulart II. No local, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e outros materiais ligados ao tráfico.

Com o compartilhamento de informações entre as forças policiais, foi constatado que Carlos Henrique possuía um mandado de prisão em aberto pelo homicídio qualificado cometido no ano passado em Portelândia (GO). Diante disso, a ordem judicial foi imediatamente cumprida.

As investigações indicam que o crime de homicídio foi cometido com extrema crueldade, havendo indícios de que a vítima pode ter sido amarrada e torturada antes da execução. O caso vinha sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Mineiros (GO).

A imagem do preso foi divulgada com base no interesse público e na necessidade de identificar possíveis novas vítimas e testemunhas, conforme previsto na Lei nº 13.869/2019 e nas portarias normativas da Polícia Civil de Goiás.

A Polícia Civil de Goiás segue com diligências para esclarecer todos os detalhes do crime, reforçando seu compromisso com a segurança pública, a repressão qualificada da criminalidade e a elucidação de crimes violentos.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.