Famoso esportivo japonês, Nissan GT-R será vendido no Brasil

Automóvel

Famoso no mundo real e em diversas franquias de jogos de corrida, o esportivo japonês da Nissan, GT-R, será comercializado oficialmente no Brasil a partir do próximo ano. Dessa forma, a empresa venderá, apenas sob encomenda, o modelo GT-R e sua versão preparada GT-R Nismo.

TEste 2020 aac

De acordo com a Nissan, ainda não há data exata para o lançamento, assim como preços definidos, entretanto, especula-se que o esportivo deverá ser vendido por menos de R$ 1 milhão. O modelo mais “domesticável” é o Standart e vem com motor 3.8 V6 biturbo de 553 cv e gera 64 kgfm de torque às quatro rodas, com câmbio de dupla embreagem e seis marchas. Já para quem deseja ainda mais fortes emoções e com dinheiro no bolso, a versão GT-R Nismo é a mais indicada. Com um acerto no motor 3.8 V6, o modelo passa a ter 600 cv e 66,5 kgfm de torque.

Por conta de tudo isso, os números de teste do GT-R são impressionantes, já que o modelo original, por exemplo, vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos, o mesmo tempo do Porsche 918 Spyder com 887 cv e alcança ainda a velocidade de 315 km/h.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.