Notícias Top Destaque

Família pede ajuda após incêndio atingir casa e destruir objetos e móveis, em Jataí

Foto: Divulgação
Incêndio ocorreu na madrugada de segunda-feira (11)...

A casa de uma família foi atingida por um incêndio, destruindo praticamente tudo dentro do local, no Setor Frei Domingos, em Jataí. Itens como roupas, colchões e aparelhos eletrônicos foram consumidos pelas chamas. O fato ocorreu na segunda-feira (11), por volta das 2h.

Segundo o inquilino da residência, Marinaldo Francisco da Silva, todos residentes da casa haviam viajado no domingo. “Eu e minha família viajamos na manhã de domingo para Aparecida do Taboado, município do estado de Mato Grosso. Recebi uma ligação do meu vizinho às 2h da manhã informando que a casa estava sendo incendiada. Ficamos desesperados, pois não é fácil perder tudo que conquistamos”, declarou.

Conforme o morador, os móveis e objetos foram todos consumidos pelas chamas. “Quero agradecer a todos que já colaboraram. Serei grato o resto da vida, pois conseguimos boa parte dos móveis. No momento precisamos de roupas e utensílios domésticos”, disse Marinaldo.

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para combater as chamas. De acordo com a equipe, no local, foram retirados dois botijões de Gás, estabelecendo a linha de combate direto, e posteriormente foi realizado o rescaldo e a ventilação do local.

Marinaldo é natural do estado de Pernambuco, e morava no local com a esposa e dois filhos, de 11 e 14. Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone (64) 99932-0354, falar com Soniel.

Foto: Divulgação

Por Paula França
Foto: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?