Novo Mundo Artigo

A prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT); as forças de segurança compostas pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros; e o Sindicato Rural, definiram, em conjunto, uma rota alternativa com o objetivo de descongestionar a avenida principal que leva ao Parque de Exposições de Jataí, local do evento.

Em vez de trafegar pela avenida W-003 (BR-158), rota principal que leva à entrada do Parque de Exposições; os veículos do transporte público – táxi, mototáxi, bem como veículos de passeio que vão até o local da Expaja apenas para deixar passageiros, sem permanecerem no local; vão ter como opção uma rota alternativa que vai utilizar parte do anel viário, ainda em construção.

ROTA ALTERNATIVA – A rota alternativa começa na avenida Corredor dos Protestantes esquina com a Alameda Fernando Costa/Av. Presidente Tancredo Neves, próximo ao Supermercado Super 1 na parte alta. A partir deste ponto, os motoristas devem seguir pela avenida Corredor dos Protestantes em direção ao anel viário.

Ao chegar ao anel viário, seguir a sinalização indicativa até o grande trevo da BR-158. Neste ponto, o motorista deverá seguir as indicações porque terá que fazer um pequeno contorno na contramão para seguir em direção à entrada alternativa do Parque de Exposições. A previsão é de que o tráfego por esta via alternativa tenha um fluxo rápido.

E um detalhe importante: Quem utilizar a rota alternativa, exclusiva para embarque e desembarque rápidos, não terá acesso às áreas de estacionamento de veículos do Parque de Exposições.

Para mais detalhes, veja o mapa:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

27Shares

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui