Cidades Política Top Destaque

Estadualização do Hospital das Clínicas é aprovada em primeira votação

Foto: Danilo Souza - PMJ
De acordo com o prefeito Vinícius Luz, com a estadualização da unidade será possível ampliar o atendimento do hospital, que passará a fazer procedimentos de alta e média complexidade...

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, dia 27, a Câmara Municipal de Jataí aprovou, por unanimidade, o projeto de lei enviado pela prefeitura que autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênio com o Estado de Goiás, com o objetivo de estadualizar o Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho.

A proposta, de acordo com o prefeito Vinícius Luz, visa “regularizar uma situação que se arrasta ao longo dos anos e tem prejudicado sobremaneira os cidadãos jataienses, os residentes nos municípios vizinhos e os profissionais de saúde, que, por maior que seja o esforço dispendido, enfrentam dificuldades na maioria dos atendimentos”. Segundo ele, com a estadualização da unidade será possível ampliar o atendimento do hospital, que passará a fazer procedimentos de alta e média complexidade, possibilitando aos pacientes do município e do entorno um atendimento mais próximo de sua residência.

Francisco Cabral / CMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Redação Portal PaNoRaMa

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?