
Da redação do Portal PaNoRaMa – Pn7
Na manhã desta quinta-feira, 02 de março, por volta das 10h30, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jataí foi acionada para atender um acidente de trânsito no setor Jardim Rio Claro.
De acordo com informações fornecidas pelo 13º BBM – Jataí, a vítima, um rapaz de 24 anos, conduzia uma moto Honda CG 160 Start Titan vermelha pela rua Palestina quando foi colhido pelo veículo Ford KA preto que passava pela preferencial da rua Capitão Serafim de Barros. A moto estava carregada com dois botijões P13 (gás de cozinha) no momento do acidente, já que era utilizada para entrega de gás.
Uma Unidade de Resgate foi encaminhada para o local e os bombeiros prestaram os primeiros socorros ao condutor da moto, que apresentava contusões e escoriações nos membros superiores e inferiores. O condutor do veículo Ford KA preto nada sofreu.
A vítima foi levada ao Hospital Estadual de Jataí, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.
Participaram desta ocorrência o Sargento Marcos, Sargento Assis e Soldado Luan, que atuaram de forma ágil e eficiente para prestar o atendimento necessário.
O Corpo de Bombeiros de Jataí ressalta a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito para evitar acidentes como este.