Agronegócio Galeria de Vídeos

Coquetel de lançamento da Agri Company aconteceu ontem em Jataí

Foto: Vânia Santana
A empresa de consultoria busca proteger o patrimônio do produtor rural atuando em diversas áreas, a exemplo do planejamento tributário, governança e proteção do risco do negócio...

Na noite de ontem (19), aconteceu o coquetel de lançamento da Agri Company, na Buchi Churrascaria. Estiveram presentes pecuaristas, agricultores, empresários, advogados e membros da imprensa.

No evento, os consultores e sócios da empresa: Leonardo Amaral, Leandro Amaral e Randolfo Oliveira promoveram rodadas de discussão sobre os pilares da proteção patrimonial, tendo como mediadora a apresentadora Fabélia Oliveira.

A Agri Company é uma empresa de consultoria patrimonial, que, como o nome diz, tem o objetivo de proteger o patrimônio do produtor rural.

Algumas áreas de atuação da empresa são: planejamento tributário, planejamento sucessório, governança, proteção do risco do negócio, diagnóstico e planejamento do pagamento de dívidas, reestruturação do negócio, entre outras.

A Agri Company acredita que ter uma assessoria profissional que auxilie na gestão do seu negócio é tão importante quanto plantar e colher no tempo certo!

Para mais informações, confira o Instagram oficial da empresa: @agricompany.consultoria

Larissa Pedriel
Foto Capa: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...