Poço do Ovo, em Caldas Novas, onde visitantes levam alimento para cozinhar em águas termais, que chegam a 57º C. (Foto: Divulgação/Goiás Turismo)

De águas quentes à cidades históricas, nada melhor do que aproveitar as férias com o que há de melhor no estado.

Depois de um longo período, as férias chegaram trazendo com elas aquele friozinho gostoso que muitos amam, enquanto outros simplesmente odeiam.

Enquanto alguns goianos se escondem embaixo da coberta, outros buscam aproveitar os momentos de descanso da melhor forma possível.

Por isso, nada melhor do que encontrar destinos perfeitos para curtir os dias mais frios em Goiás, sem ter que pegar um avião para isso.

Então, de águas quentes à cidades históricas, nada melhor do que aproveitar as férias com o que há de melhor no estado.

Caldas Novas

Parque aquático em Caldas Novas. (Foto: Fato Mais Comunicação/Divulgação)

Queridinha dos goianos, Caldas Novas é famosa principalmente pelas deliciosas e agradáveis águas termais, que chamam atenção dos turistas.

Para além das águas termais, os turistas ainda podem aproveitar todos os encantos do município, assim como o delicioso clima ameno durante o inverno.

Cidade de Goiás

Rua na Cidade de Goiás. (Foto: Divulgação / Secretaria de Cultura de Goiás)

Patrimônio Histórico da Humanidade, Cidade de Goiás é mais um município goiano perfeito para quem busca curtir os dias mais frios.

Fazendo a alegria dos turistas, a cidade oferece atrações culturais e arquitetônicas incríveis, assim como uma deliciosa e irresistível gastronomia.

Os visitantes podem aproveitar as férias para explorar as encantadoras ruas de pedras e casarões coloniais, em um ambiente tranquilo e aconchegante para toda a família.

Pirenópolis

Pirenópolis, em Goiás. (Foto: Divulgação)

Grande conhecida dos goianos por todos os encantos que possui, Pirenópolis é mais uma ótima pedida para quem busca aproveitar da melhor forma os momentos de descanso.

Por lá, os visitantes podem curtir as exuberantes cachoeiras, assim como os charmosos casarões coloniais e todos os encantos do Centro da cidade.

Com temperaturas mais frias durante o inverno, o município conta com boa gastronomia e pousadas acolhedoras.

Olhos D`Água

Centro Histórico Olhos D’Água. (Foto: Reprodução)

Por fim, mas não por isso menos importante, mais um lugar cheio de charme para curtir os dias frios em Goiás, é Olhos D`Água.

Com adoráveis casas coloridas e ruas de paralelepípedo, a cidade chama a atenção dos turistas com a saborosa gastronomia e muito artesanato.

Por Isabella Valverde
Foto: Divulgação/Goiás Turismo
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?