Moda e Beleza

Especial Fim de Ano: como fugir do óbvio nos looks de réveillon

Que tal fugir do óbvio e apostar em uma produção marcante que vai fazer você entrar em 2019 com o pé direito e estilo de sobra?

A chuva de looks brancos maravilhosos pelo Instagram já é esperada no dia e depois do réveillon, mas podemos concordar que é tudo meio previsível, né? Não desmerecendo os looks riquíssimos e super trabalhados, mas eles geralmente não são nenhuma novidade. Por isso queremos lançar um desafio e propor que seu look de ano novo seja diferente!

Que tal fugir do óbvio e apostar em uma produção marcante que vai fazer você entrar em 2019 com o pé direito e estilo de sobra?

Para te inspirar, damos cinco dicas de como pensar fora da caixinha e investir em um look de réveillon diferentex e que vai se destacar em qualquer festa! E aproveite para arrematar tudo agora para que chegue em tempo, viu?

Vem com a gente:

Foto: Camila Coelho (Reprodução/Instagram)

Usar branco na virada é uma forte tradição brasileira, mas isso não quer dizer que as outras cores irão trazer má sorte.

O vermelho, o amarelo, o azul e até o rosa bebê são opções incríveis, super alegres e que também trazem boas energias para o ano novo! Vale pesquisar o significado de cada uma e escolher a que você mais deseja para o novo ano.

Foto: Aimee Song e Kenza Subosic (Reprodução/Instagram)

O look fica coordenado e elegante, além de você não correr o risco de errar já que eles foram feitos para serem usados juntos. Se você estiver se sentindo sexy e poderosa, nossa dica é investir em um conjunto de alfaiataria e deixar o blazer como top, aproveitando o decote para arrasar na virada!

Foto: Danielle Bernstein, Emma Roberts, Uzy Nwachukwu (Reprodução/Instagram)

Nem só de vestidos se faz um look elegante! O macacão também cumpre essa missão com maestria, se não melhor. A produção fica pronta com só uma peça e com o bônus de dar mais liberdade para dançar e aproveitar a noite.

Foto: Karina Facci, Pernille Teisbaek (Reprodução/Instagram)

Um bom truque de styling que atualiza qualquer look de festa é aproveitar os kimonos longos e fazê-los de vestido. Dá para transpassar e fechar a peça com um cinto descoladex ou aproveitar a própria amarração da peça para conseguir uma produção chiquérrima e cheia de personalidade.

Foto: Reprodução/Pinterest

E uma dica muito simples, até meio óbvia, mas que faz uma diferença e tanto no look final é trocar o salto por um bom tênis. O hi-low com o vestido de festa fica super estiloso e mais confortável para você aproveitar a noite inteira com conforto e estilo de sobra.

Fonte: Stealthelook
Jornalismo Portal Panorama

Enquete:

Jataí pode ter até 17 vereadores. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...