Comitê pela Reforma Política em Jataí entrega 3 mil assinaturas ao Presidente da OAB Nacional

Notícias

Na última sexta-feira, 8 de maio, o Comitê pela Reforma Política e Eleições Limpas de Jataí, esteve em Goiânia para a entrega de 3 mil assinaturas colhidas no município jataiense. O repasse das assinaturas foi feito na Assembléia Legislativa de Goiás ao Presidente Nacional da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho, que em Sessão daquela casa, recebeu o Título de Cidadão Goiano.

As assinaturas buscam viabilizar a Reforma Política de iniciativa popular, e Jataí esta engajada na causa que necessita de 1,5 milhão de assinaturas para chegar ao Congresso Nacional.

O Comitê foi uma proposição do Vereador Vinícius Luz, que junto a OAB, Sub-Sessão de Jataí, e diversas outras entidades de classe, tem se movimentado para conseguir maior adesão ao projeto e assinaturas.

Na oportunidade, quem fez a entrega das assinaturas ao Presidente Nacional da OAB, foi a Presidente da Ordem em Jataí, Simone Oliveira Gomes, que estava acompanhada de membros da OAB de Jataí, e também do Presidente da Câmara de Municipal de Jataí, Marcos Antonio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.