Câmeras registram Érika Luciana caminhando entre Corumbá de Goiás e Anápolis; forças de segurança concentram buscas na região

Câmeras registram Érika Luciana caminhando entre Corumbá de Goiás e Anápolis; forças de segurança concentram buscas na região

Foi divulgada nesta quarta-feira (6/11) uma imagem que mostra Érika Luciana de Sousa Machado caminhando às margens da rodovia entre Corumbá de Goiás e Anápolis (GO). O registro foi feito por câmeras de monitoramento da concessionária Ecovia, responsável pela administração do trecho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detran GO

De acordo com o irmão de Érika, Júlio César, a mulher aparece usando as mesmas roupas do dia em que desapareceu — calça jeans, blusa preta e tênis. Ele confirmou que as equipes policiais já estão atuando na área onde ela foi vista pela última vez.

> “As câmeras da Ecovia registraram minha irmã caminhando, sentido Corumbá para Anápolis. A inteligência da polícia rastreou as imagens até o último ponto possível. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, cães farejadores e drones estão na região agora. Se Deus quiser, é hoje que nós vamos encontrar minha irmã”, afirmou Júlio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais cedo, durante entrevista a uma rádio local, chegou a ser informado que Érika havia sido encontrada. No entanto, a informação foi corrigida após a confirmação de que as imagens divulgadas não são atuais, mas representam o primeiro registro concreto desde o desaparecimento, comprovando que ela está viva e indicando a rota percorrida em direção a Anápolis.

Com base nesse novo ponto de referência, as forças de segurança concentram as buscas na região, atuando em áreas de mata e estradas vicinais próximas ao local identificado nas gravações.

A família mantém a esperança e agradece o apoio recebido. Novas informações sobre o caso devem ser divulgadas nas próximas horas.

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.