Cidades Jataí Política

Boletim Informativo da Câmara Municipal de Jataí – 08/11

Foto: Vânia Santana/Portal Panorama
Confira os projetos de lei aprovados e tudo o que rolou na última sessão do Legislativo Municipal...

Pastor Luiz requer sinalização para a Rua Rio Doce

O vereador Pastor Luiz Carlos requereu ao executivo a implantação de sinalização na Rua Rio Doce, nos setores Vila Palmeiras e Jacutinga. “A medida trará melhorias no trânsito do local, em especial a diminuição dos acidentes, que, segundo os moradores, têm sido frequentes, vitimando muitas vezes os pedestres, além dos condutores de veículos, pois o tráfego é intenso naquela via”, afirmou o parlamentar.

Major Davi denuncia vandalismo no cemitério São Miguel

O vereador Major Davi Pires reivindicou à administração municipal que sejam tomadas enérgicas medidas contra o vandalismo que vem sendo praticado no cemitério São Miguel. “O local tem sido palco de manifesto desrespeito à crença alheia, com a decapitação de estátuas e imagens, especialmente de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil”, relatou ele. “Hoje, o cemitério conta com o mínimo de funcionários que monitoram o local durante o dia, mas o expediente não se estende ao período noturno, quando os vândalos estariam adentrando”.

Mauro Filho solicita informações sobre escrituras

O vereador Mauro Bento Filho solicitou à Agehab e à Superintendência Municipal de Habitação informações sobre os processos de regularização fundiária dos diversos bairros de Jataí. “Tendo em vista o trabalho de oito anos nessa área, peço as informações para continuar lutando pelas escrituras de moradores dos bairros Colmeia Park, Mauro Bento, Vila Mutirão, Estrela Dalva, Dorival de Carvalho, José Bento, Jacutinga, Francisco Antônio, Jardim da Liberdade, Hermosa e outros”, disse o parlamentar.

Francisco Cabral
Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...