Basquete Adulto de Jataí é vice-campeão Estadual

Notícias Top Geral

Na manhã do último domingo a equipe masculina de basquete adulto da AABB de Jataí ficou com o título de vice-campeão Goiano de Basquetebol, participando da etapa final realizada em Goiânia, neste final de semana.

Com uma campanha digna de aplausos a equipe de Jataí chegou ao vice-campeonato, após obter classificação na fase regional realizada em Anápolis, conquistando o direito de participar do quadrangular final, com as melhores equipes do Estado.

Com duas vitórias e uma derrota, o primeiro jogo na sexta-feira a equipe de Jataí venceu a equipe de Itumbiara pelo placar de 76 X 68, no sábado venceu a equipe de Goiânia por 74 a 72 e, no domingo pela manhã, foi derrotada pela equipe de Anápolis por 64 a 77 pontos.

 A equipe de Jataí, comandada pelo Prof. Juscelânio, formada por jovens e talentosos atletas, superou adversários de tradição no basquete goiano, como o time de Itumbiara e a forte equipe de Goiânia.

Este ano a equipe de Jataí sagrou-se campeão dos Jogos Abertos de Goiás e ficou com título de vice-campeão goiano, conquistando o direito de representar Goiás nos Jogos Abertos Brasileiros e na Copa Centro-Oeste.

Na avaliação do Secretário Municipal de Esporte e Lazer José Carlos, esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação nos treinamentos. “Ninguém conquista nada sem muito esforço e dedicação”, afirmou. Ele parabenizou todos os atletas e comissão técnica sob o comando do Prof. Juscelânio, que tem primado pela evolução do basquete em sua trajetória profissional, considerado atualmente o melhor técnico em atuação no interior do Estado. Agradeceu ao Prefeito Humberto Machado pelo apoio incondicional que vem dando ao desporto e ao lazer da cidade. “Sem este apoio teria sido muito difícil chegar aonde chegamos”, enfatizou José Carlos.

Merece destaque o apoio que a Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vem dando ao basquete no município, iniciativa que vem rendendo bons frutos, graças ao trabalho e a dedicação de todos, desmistificando, mais uma vez, lenda de que o Poder Público Municipal só apoiava o futebol.

Fonte: SEMEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.