Polícia prende mulher por agredir a própria mãe idosa em Santa Helena de Goiás
Caso de violência doméstica foi registrado nesta semana; vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à unidade de saúde.

Um caso grave de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros em Santa Helena de Goiás nesta semana. A ocorrência, registrada sob o RAI nº 42719771, envolveu a agressão de uma idosa por sua própria filha, usuária de drogas, no município localizado no sudoeste goiano.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da viatura 8.15724, composta pelo Cabo Nathan e Soldado Franciele, foi acionada via 190 após uma mulher relatar que havia recebido informações de terceiros sobre uma possível agressão contra sua mãe. Ao chegar ao local, a solicitante encontrou a idosa visivelmente machucada e imediatamente acionou as autoridades.

Com apoio do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada à unidade de saúde de Santa Helena de Goiás para receber atendimento médico. A autora da agressão foi detida no local e conduzida à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP) em Rio Verde, onde foi autuada por crime de violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.

A ação contou com o comando do Tenente Vieira, CPU da operação, sob a coordenação do Major Guimarães, comandante da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e do Coronel Ribeiro, comandante regional. O caso segue em investigação.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.